Casal inaugura primeira franquia da Pinta Mundi Tintas em Sumaré - Jornal Tribuna Liberal

Casal inaugura primeira franquia da Pinta Mundi Tintas em Sumaré - Jornal Tribuna Liberal

Com muita garra para empreender, Luana e Gustavo Rocha viram no ramo chance de obter boa lucratividade

O segmento de varejos de tintas é uma ótima oportunidade para quem quer obter alta lucratividade e sem se tornar escravo dos horários de shoppings e de suas regras e aluguéis assustadores. Trata-se de um negócio em plena expansão, que permite ao investidor trabalhar em horário comercial – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, até às 14h – e sem a preocupação com estoques que encalham ou que são altamente perecíveis.
“As tintas têm prazo de validade muito longo. Não são como a moda, que trocam de coleção quatro vezes por ano. E não se estragam, como alimentos. Então, nosso franqueado dorme tranquilo, não sendo escravo do negócio. Ele também pode planejar lazer nos finais de semana, porque não tem horários de shopping a cumprir”, diz Nassim Katri, franqueador da Pinta Mundi Tintas.
Avaliando todos esses pontos, Luana e Gustavo Rocha, dois jovens empreendedores de 26 e 28 anos, respectivamente, decidiram abrir uma franquia da marca em Sumaré. “Recebemos todo o suporte da franqueadora e estamos muito entusiasmados. Estamos recebendo os treinamentos técnicos e operacionais e queremos atender o público de nossa cidade de forma personalizada”, explica Gustavo.
Oriundos do segmento de eventos, Luana e Gustavo viram-se em situação profissional difícil na pandemia, quando o mercado em que atuavam sofreu forte impacto. “Ambos trabalhávamos na empresa de minha família e os eventos simplesmente foram cancelados. Foi então que decidimos conhecer algumas franquias, em segmentos diferentes. Chegamos a ter reuniões com marcas de roupas e cosméticos, mas não nos identificamos. Ao conhecer a Pinta Mundi Tintas, sentimos que o negócio tinha muito a nos oferecer”, comenta Luana.
Os novos franqueados dizem estar bastante ansiosos pelo evento de inauguração, que ocorrerá paralelamente com uma ação solidária, idealizada pelo casal. “Queremos arrecadar alimentos não perecíveis, roupas para adultos e crianças e brinquedos para doarmos para instituições beneficentes de nossa cidade. E, também, desejamos movimentar a cidade, participando de eventos beneficentes e promovendo a marca junto ao público. Temos muita energia e boas ideias e, certamente, uma loja de tintas colorirá ainda mais nossos planos, que é, quem sabe, ter a segunda loja nos próximos anos”, finaliza Luana.
A Unidade Sumaré da Pinta Mundi Tintas fica na Avenida da Amizade, nº 2.720, no Parque Jatobá, em Nova Veneza. O telefone é o (19) 99880-7644. A loja abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

SOBRE A PINTA MUNDI
Fundada há quase 30 anos por Nassim Katri, a Pinta Mundi Tintas é uma rede varejista multimarcas de tintas e acessórios para pintura, com 30 lojas. Possui parceria com indústrias de tintas como Sherwin-Williams, Suvinil e Coral, além de acessórios como Condor e Tigre.
A Pinta Mundi Tintas apresenta uma operação enxuta, de baixa complexidade, que permite ao franqueado trabalhar com apenas um colaborador, em horário comercial. Por ser uma operação com tais características, permite ao franqueado ter flexibilidade de horários. A meta da rede é finalizar 2020 com 40 lojas.

Clique Aqui e leia a matéria diretamente na fonte.

Deixe seu comentário clicando aqui

Deixe seu comentário!

As melhores marcas em um só lugar!

CADASTRE-SE

Receba nossas promoções e novidades por e-mail!

Siga-nos

Criado por ContactoNET