Com alto lucro e fácil operação, franquia oferece tempo para você mesmo!

Com alto lucro e fácil operação, franquia oferece tempo para você mesmo!

Se você quer trabalhar em horário comercial, podendo até mesmo planejar seu final de semana, e não deseja ser escravo dos horários, das regras e dos altos alugueis dos shoppings, precisa conhecer a PINTA MUNDI TINTAS 

O segmento de varejo de tintas é uma ótima oportunidade para quem quer obter alta lucratividade e sem se tornar escravo dos horários de shoppings e de suas regras e aluguéis assustadores.

Trata-se de um negócio em plena expansão, que permite ao investidor trabalhar em horário comercial – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, até às 14h – e sem a preocupação com estoques que encalham ou que são altamente perecíveis.

“As tintas têm prazo de validade muito longo.

Não são como a moda, que trocam de coleção quatro vezes por ano. E não se estragam, como alimentos. Então, nosso franqueado dorme tranquilo, não sendo escravo do negócio.

Ele também pode planejar lazer nos finais de semana, porque não tem horários de shopping a cumprir”, diz Nassim Katri, franqueador da PINTA MUNDI TINTAS.

A engenheira química Luciana de Carvalho, de 50 anos, pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que trilhou carreira executiva em indústrias como a Basf, sempre quis empreender e viu na PINTA MUNDI TINTAS justamente a possibilidade de ter um negócio próprio, numa área que gosta de atuar, aliada à tranquilidade de conciliar outras áreas de sua vida que também merecem total atenção, como a família e a vida social.

“Pesquisei várias outras redes de franquias, diferentes setores. No entanto, meu histórico nessa área de tintas e construção foi mais forte, bem como a abordagem diferenciada apresentada pela PINTA MUNDI TINTAS”.

A partir de um estudo de Geomarketing realizado pela franqueadora aliado a preferência da franqueada,  foi escolhido o bairro de Moema, um dos mais nobres da capital paulista, para instalar sua loja. Ela foi inaugurada em outubro, com um dos mais belos projetos da rede.

“Luciana apesar de não ter experiência prévia no varejo, tinha um desejo de empreender e um olhar voltado ao mercado de tintas.

Implementamos um modelo de loja versátil, que atende com conforto consumidores em geral, pintores e arquitetos.

Nossa franqueada deu seu toque especial na decoração da loja, sem fugir do padrão da rede.

Tudo ficou de muito bom gosto e sabemos que os clientes terão à disposição um mix de produtos completo, atendimento técnico e diferenciado nesta loja”, avalia Shirleine Diniz, executiva responsável pela Expansão da rede PINTA MUNDI TINTAS.

A nova franqueada está tão animada com o trabalho e os possíveis resultados que já pensa em, um futuro próximo, investir na segunda unidade PINTA MUNDI TINTAS.

“Quem sabe, meu irmão torna-se sócio na nova empreitada?”, questiona-se.

Focada nos resultados, a engenheira espera dar-se bem no varejo, sempre pensando no bem-estar do seu cliente e no suporte prestado pela franqueadora.

“Tenho muito a aprender com a PINTA MUNDI TINTAS sobre varejo, porque sempre trabalhei na indústria. Estou confiante”, diz ela.

 

A franquia PINTA MUNDI TINTAS 

A PINTA MUNDI TINTAS é uma varejista de tintas e acessórios para pintura, com 30 anos de história e parceria com indústrias de tintas como Suvinil, Coral e Sherwin-Williams, além de acessórios como Condor e Tigre.

A rede é composta por mais de 30 lojas e está em plena expansão.

Trata-se de uma franquia com operação enxuta, de baixa complexidade, que permite ao franqueado trabalhar com mais um colaborador, em horário comercial.

Por ser uma operação com tais características, permite ao franqueado ter flexibilidade de horários.

A PINTA MUNDI TINTAS tem algumas características muito particulares, como franquia. Em primeiro lugar, é uma marca completamente desburocratizada, que tem como princípio facilitar a operação da unidade franqueada.

Para se ter ideia, o franqueado compra diretamente do fabricante homologado pelo franqueador, o que reduz custos e prazos de entrega e aumenta as margens de lucro, além de proporcionar flexibilidade nos prazos de pagamento.

“A franqueadora negocia os preços pelo volume de vendas, mas o franqueado compra diretamente, conforme o perfil de seu público consumidor.

Não impomos compras mínimas ou produtos que ficarão encalhados em estoque porque não correspondem ao que é vendido naquela região, por exemplo”, explica Shirleine Diniz, executiva à frente da expansão da marca e responsável pela abertura de novas lojas franqueadas.

O próprio layout da loja proporciona facilidade na operação e permite ao cliente visualizar os produtos, bem como a torna bem atrativa no investimento inicial.

“A loja foi pensada para ser eficiente, bonita e de baixo investimento. Expomos os produtos de maneira organizada e é do interesse do consumidor observar as latas de tinta e os acessórios, então, não é necessário investir em alta complexidade de materiais, que encareceriam o projeto.

Com todo esse estudo, conseguimos fixar o valor de investimento em uma loja compacta completa (80 m2) iniciando-se em R$ 159 mil, já com a taxa de franquia inclusa”, diz a executiva.

Ela também aponta o baixo investimento em uma PINTA MUNDI TINTAS como uma oportunidade de negócios.

“Oferecemos uma loja completa, que cabe no bolso de quem está se desligando de uma empresa. Na PINTA MUNDI TINTAS, trabalha-se em horário comercial, portanto, há tempo para as atividades familiares e o lazer”, diz.

Por fim, Shirleine Diniz aponta o incentivo que a PINTA MUNDI TINTAS está oferecendo a novos franqueados da rede:

“Aqueles que nos procurarem para conhecer a marca e assinarem contrato nos próximos meses terão desconto de 20% na taxa de franquia, que hoje é estipulada em R$ 50 mil”, finaliza.

CLIQUE AQUI  E LEIA A MATÉRIA NA FONTE

Deixe seu comentário clicando aqui

Deixe seu comentário!

As melhores marcas em um só lugar!

CADASTRE-SE

Receba nossas promoções e novidades por e-mail!

Siga-nos

Criado por ContactoNET